segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sejam Bem Vindos!


Oi, amigos e amigas! Sejam bem-vindos (as) ao Blog do Linaldo Farias.

Este espaço é voltado para explicar sobre o uso de produtos naturais para prevenir e amenizar doenças, bem como os devidos cuidados que se devem ter com a saúde pessoal. São dicas e orientações do profissional em Iridologia, Linaldo Farias, que atua há alguns anos em Itabuna e região.


 A iridologia é uma forma de diagnose através da íris, na qual se analisa padrões, cores e outras características permitindo que se conheçam as condições gerais de saúde baseada na suposição de que alterações na íris refletem doenças específicas em determinados órgãos. Vale ressaltar que a iridologia, por sua vez, apenas aponta órgãos fracos, assim o iridólogo indica a pessoa para o médico especialista que cuida de determinado problema.

Preste atenção nestas perguntas.
·                     Está insatisfeito (a) com a saúde e estético
·                     Sente dores de cabeça constante
·                     Tem problemas de insônia
·                     Acorda cansado (a) e mal humorado (a)
·                     Não consegue se concentrar
·                     Está depressivo (a)
·                     Sente dores musculares
·                     Tem problemas de circulação

No blog, Linaldo Farias, vai explicar o que os seus olhos podem revelar. Visite o estabelecimento - acesse o link localização e saiba onde o especialista Linaldo atende - e confira o diagnostico mais perfeito do mundo - a Iridologia.  Não perca tempo, cuide de sua saúde buscando uma qualidade de vida natural. Visite o nosso escritório a consulta é GRATUITAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário