sexta-feira, 15 de junho de 2012

Biografia


Linaldo Farias é filho de Jorge Antonio e Julieta Santos Farias. Nasceu no dia 4 de agosto de 1959, em Ubatã, e com três anos foi morar com os pais na cidade de Urucuca. Ao ficar doente com 17 anos, Linaldo sofreu e tentou conviver durante 7 anos com dores intensas nos dois joelhos. A doença que possuía era considerada pelos 12 médicos que o avaliaram como irreversível. 

 

Segundo os especialistas, a única solução para não sentir as fortes dores seria amputar as duas pernas de Linaldo Farias.  Não aceitando o posicionamento dos médicos, ele começou a se tratar com os métodos naturais sob a orientação de Josué Sarmento. Ate então, ele não conhecia os benefícios da medicina natural. “Apos 90 dias de tratamento, eu tinha sido curado, a doença sumiu e não sentia nada. Fiquei feliz e muito entusiasmado quando percebi que estava bem e não sentia nenhuma dor nos joelhos, afirma Linaldo”.

 

Com a cura, o iridologo fez um pacto com Deus de não cobrar consultas de ninguém. Por isso, nos escritórios localizados em Itabuna e Ilheus, alem de outros locais onde atende as pessoas ninguém para ser avaliado e orientado por ele. 

 

Linaldo segue o exemplo de Jose Sarmento que o atendeu quando estava doente e não cobrou nada pelos cuidados médicos. Para agradecer e reconhecer as mudanças que tinham ocorrido em sua vida, Linaldo passou a ajudar Sarmento como auxiliar de terapias naturais. “Em reconhecimento a Deus, a ele e a natureza prometi não cobrar a consulta de quem me procure”, ressalta.

 

O atendimento gratuito é uma forma de agradecer as mudanças que ocorreram na vida do iridologo após fazer o tratamento. Conhecido em diversas cidades, Linaldo atua há 32 anos na analise da iris e conselhos de saúde. Com sua credibilidade, possui pacientes que acompanham o seu trabalho desde quando iniciou nas terapias medicinais. Morando há 32 anos reside em Itabuna Linaldo sendo que desses há 30 anos trabalha com métodos naturais. 

 

Alem de ser um tratamento físico, a terapia natural atua no psicológico, pois a cada consulta há uma troca de conhecimentos e conselhos, e na estética, pois no momento em que há uma mudança no físico, consequentemente há uma interferência e melhorias no psicológico do ser humano.

 

Por isso, convidamos vocês amigos e amigas a conhecerem o trabalho do naturista e iridologo Linaldo Farias. A consulta é grátis e garantimos que você ira se surpreender. Visite-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário